Andressa Urach completa dois anos que saiu do coma e dá dica que pode salvar vidas


Andressa Urach tem somente motivos para comemorar e se alegrar com tudo o que Deus tem feito em sua vida. Após enfrentar o terrível coma em dezembro de 2014, a apresentadora diz ter hoje somente 2 anos de vida.


Na última sexta-feira (2), Andressa Urach completou dois anos em que venceu o momento mais difícil de sua vida, onde teve sérios problemas de saúde devido as aplicações de PMMA nas nádegas e nas pernas, ficando 25 dias internada.

Ela escreveu em seu perfil no Instagram em forma de agradecimento, sobre a segunda chance que Deus deu para ela e por estar tendo a chance de fazer uma nova história. "Pedi para Deus uma segunda chance de cuidar do meu filho, de fazer uma nova história. Mas nunca imaginei que Deus me abençoaria tanto!", contou Andressa.


Urach contou que não foi fácil a decisão de mudar, devido ao grande preconceito sofrido e que segundo ela conta, ainda sofre. Ela conta que valeu a pena as lutas, sofrimentos e sacrifícios. "Não foi fácil. Sofri muito preconceito e ainda sofro por querer mudar, por decidir fazer as coisas certas, mas hoje posso dizer que valeu a pena as lutas, os sofrimentos e os sacrifícios, descobri que nos desertos que somos moldados e que se Deus estiver à frente das minhas escolhas, vai dar tudo certo", escreveu Urach.

Ainda no texto escrito por Andressa na rede social, ela agradeceu a todos os que a ajudaram e a ajudam até hoje na luta diária em sua nova vida, contando sobre sua luta diária contra a sua própria vontade.

"Essa nova vida é uma luta diária. Uma luta contra o próprio eu, pois fazer o errado é mais fácil do que fazer o que é certo. Mas eu oro muito, porque sei que não sou perfeita, tenho muitas falhas e defeitos, mas eu quero todos os dias ser uma pessoa melhor. Uma esposa melhor, uma mãe melhor. Primeiro quero agradecer a Deus por tudo que tenho, que sou e que pretendo ter e ser pois se o Senhor não estiver à frente da minha vida nessa terra, então prefiro não estar neste mundo. Agradecer a minha mãe que me cuidou no hospital, aos médicos, enfermeiros a @igrejauniversal por me ensinar essa fé que mudou meu interior, agradecer as pessoas que oraram e tem orado por mim e agradecer a você amor @tiago_lcosta por ter paciência comigo, por me perdoar e nos dar essa segunda chance, obrigada por existir e por ter me dado nosso filho lindo @arthururachoficial", agradeceu Urach.

Andressa postou um vídeo novo vídeo dando dicas que segundo ela podem salvar muitas outras vidas. Assista:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.