Buscas na internet por "Fim dos Tempos" aumentaram esse ano

Existe um ranking que mostra as palavras ou coisas mais buscadas na internet, mas a última atualização surpreendeu a todos, principalmente os evangélicos.


Tudo o que se busca no Google ou em outros mecanismos de buscas na internet fica registrado, e em tempos atrás, as buscas mais realizadas por pessoas interessadas em versículos ou passagens bíblicas, buscavam palavras de inspiração e conforto, até que diante de alguns fatos recentes que aconteceram no mundo, a busca mudou, e a busca está sendo sobre o "Fim dos Tempos".


As palavras ou frases mais procuradas são, "amor", "paz", "esperança" e "alegria", mas o aumento da busca sobre assuntos do Apocalipse e os últimos dias se baseando nas Sagradas Escrituras aumentaram sobremaneira.

Muitos acreditaram que a associação com o fim dos tempos estava relacionado com a campanha para a presidência dos Estados Unidos, ou então com o nome do candidato eleito Donald Trump. Mas segundo o levantamento de um site gospel americano (Bible Gateway), mostrou que a expressão mais vezes associada com a ideia do fim dos tempos foi o "casamento gay".

Em 26 junho de 2015 foi decidido pela Suprema Corte dos Estados Unidos da América que a união homossexual é legal em todo o país, então a partir daí que as pesquisas bíblicas sobre o "fim dos tempos" aumentou rapidamente, batendo recordes.

A última eleição presidencial dos Estados Unidos contribuiu muito para o aumento na busca de versículos da Bíblia relacionando o fim dos tempos, sendo que as últimas vezes que o aumento das pesquisas sobre fim dos tempos aumentou, foi quando aconteceu os ataques terroristas em Paris e a detecção nos casos de Ebola nas Américas.




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.