Casagrande conta seu testemunho na igreja e revela "Minha vida é de Cristo"


O comentarista da TV Globo e ex-jogador de futebol Walter Casagrande, contou um testemunho dentro de uma igreja evangélica que está "chocando" muitas pessoas, sobre um livramento que Deus lhe deu. Quem o vê nas transmissões futebolísticas, não imagina na experiência que Casagrande passou, que o próprio comentarista conta.


Em um vídeo publicado no Facebook, o ex-jogador conta em cima do altar de uma igreja evangélica em São Paulo, sobre sua experiência vivida de madrugada dentro da sua casa. Casagrande contou que ficava de madrugada no sofá, onde via diversos tipos de imagens, onde em um determinado dia pediu ajuda espiritual.

"Eu ficava de madrugada sentado no sofá e as imagens apareciam no sofá e tudo mais. Num determinado dia, as vezes que eu recorria a uma ajuda espiritual, eu não sabia nem fazer uma oração. Eu não tinha nenhum conhecimento da vida de Cristo. Eu tinha da vida de Lúcifer, então eu não conseguia me defender daquilo ali", contou o ex-jogador no vídeo.

Casagrande contou que quando pensava em buscar ajuda na internet sobre as coisas de Deus, tudo dava errado. Ele conta que a internet caia, faltava luz, onde se sentia bloqueado por uma força maior para não conseguir buscar nenhuma ajuda.


"Em uma determinada noite eu estava na sala e senti uma presença e pensei: 'Agora é o meu fim'. Ai, eles estavam vindo mesmo para me matar. Eles vinham na minha direção e eu fui me afastando até chegar na parede. Ai, eu senti uma presença do lado, que era Lúcifer e eu falei: 'Pô, você vai deixar eles me pegarem? Eu falei da sua vida até agora e você vai deixar eles me pegarem?", contou Casagrande.

Foi nesse momento que Casagrande começou a orar a "Oração do Pai Nosso", e em meio ao seu desespero, e realizando uma oração que nunca tinha feito antes, as imagens começaram a desaparecer, onde a partir desse dia em diante ele descobriu que sua vida era de Cristo.

"Até que as imagens começaram a desaparecer. E daquele dia em diante eu senti que a minha vida era de Cristo. Eu ainda não estou em nenhuma igreja, mas eu agradeço todas as noites por Deus ter me tirado das mãos de Lúcifer. Eu senti Cristo do meu lado, Ele me abraçou naquela noite. Ele me colocou nos braços dele. Eu não estava do lado dEle, mas Ele quis me defender mesmo assim", revelou Casagrande.

Assista o vídeo:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.