'Deus me pegou no colo e me tirou do avião', conta jogador sobrevivente da Chapecoense


Qual a explicação que existe na cabeça de um sobrevivente de uma tragédia aérea, onde 71 pessoas foram vitimadas, e somente seis pessoas sobreviveram, sendo que ela sobreviveu e não ficará com nenhuma sequela?


A explicação do sobrevivente Alan Ruschel e de muitas pessoas que acompanham o caso da tragédia do dia 29 de novembro com o avião da Chapecoense é: UM MILAGRE!

Alan Ruschel foi o primeiro a ser resgatado com vida da tragédia, sendo o primeiro a receber alta do hospital e poderá passar o Natal em sua casa com sua família. Ao ser questionado sobre o seu período de recuperação, Alan não conseguiu usar outra expressão, a não ser milagre, pelo fato de ele estar andando.


Bastante emocionado, Alan encontrou um explicação para sua sequência na vida, que emocionou a todos: "Um momento que caiu aquele avião, Deus me pegou no colo e falou que eu tinha mais missão aqui na terra", contou o jogador.

Ele ainda explicou que dois milagres aconteceram em sua vida, o primeiro foi ele ter sobrevivido. O segundo é o fato dele estar andando, já que teve uma lesão grave na coluna, onde já se fala na possibilidade dele retornar para o futebol. Informações e fonte "UOL".






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.