"Deus te abraçou, não tirou os olhos de você", diz carta de menina para Neto da Chapecoense


A pureza de uma criança é algo tão surpreendente, a ponto do próprio Senhor Jesus dizer que se não formos puro como uma criança não entraremos no Reino dos Céus (Mateus 18:3), e essa pureza foi revelada nos dias de hoje em forma de uma carta para o sobrevivente Neto da Chapecoense.


Uma pequena torcedora da Chapecoense, Clara Tomais, entregou para o jogador Neto uma carta, logo após o jogador deixar o hospital. O conteúdo da carta se tornou um mistério que foi revelado hoje, e é simplesmente emocionante.

Aguardando o atleta na entrada do hospital, Clara Tomais de 8 anos, entregou a carta e se afastou, mas o jogador fez questão de dar um abraço na menina. A carta dizia o seguinte: "Neto, você é campeão. Você é o milagre. Deus te abraçou, fez de ti campeão. Não tirou os olhos de você, Deus te deu outra chance. Nós amamos você, CAMPEÃO", disse a menina na carta.


Em entrevista, a menina contou que acredita que Deus deu um abraço em Neto tão forte que ele conseguiu resistir. "Ele é um campeão. Deus pegou ele no colo e deu um abraço tão forte que ele conseguiu resistir", contou a menina para a RBS TV.


Neto foi um dos seis sobreviventes da tragédia aérea que carregava a delegação da Chapecoense para Medellín, no dia 29 de novembro, que deixou 71 pessoas mortas.

Assista o momento em que a menina entrega a carta para o jogador:







Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.