Esposa de jogador da Chapecoense sonhava com tragédia e iria se casar hoje

Em meio a tantas histórias sobre a grande tragédia que abalou o Brasil e o mundo que aconteceu na última terça-feira (29), com a queda do avião e a morte de praticamente toda a comissão técnica da Chapecoense, uma história em especial está mexendo com muita gente.


A esposa do jogador Dener Assunção Braz, iria oficializar a união com o jogador hoje (02), mas infelizmente não deu tempo, e a esposa do jogador escreveu dois relatos nas redes sociais que chocou muitos leitores. Amanda Machado, postou uma foto com as alianças que o casal usaria para oficializar a união, em Chapecó.


"Nossos planos não puderam se cumprir! Mas vou te carregar para sempre em meu peito! Não deu tempo de oficializar né meu amor ?! Seria amanhã (2) o grande dia, que eu tanto esperei. Mas ao contrário do que eu brincava com você, te digo: éramos sim casados! Vou ser tua eterna esposa, namorada e amiga! Nunca vou te esquecer!", escreveu Amanda ainda na terça.

Já na madrugada desta sexta-feira, Amanda desabafou através de uma postagem no Instagram, revelando que tinha pesadelos constantes com Dener, onde segundo ela, os pesadelos eram com a perda do jogador de apenas 25 anos, o que trouxe para ela essa grande medo, que lamentavelmente se tornou real.

Os meus piores pesadelos sempre foram aqueles em que te perdia. Lembro que acordava brava com você e te xingava por estar me dando trabalho até em sonho ! Fico lembrando de como eu me sentia nos sonhos , do meu desespero por estar te perdendo , e lembro que acordava, na maioria das vezes , chorando muito ! E você me abraçava dizendo : ESTOU AQUI MEU AMOR ! E NAO VOU EMBORA! Hoje sinto constantemente a dor de ter realmente te perdido ... aquela dor que sentia por ter sonhado que te perdi , hoje é uma dor real ! Queria acordar como das outras vezes , mas dessa vez está tão longo esse pesadelo . Eu durmo e acordo sempre no mesmo pesadelo terrível que você partiu . Como eu queria que fosse diferente . Como queria que fosse um pesadelo . Como queria amanhã estar com essa cena linda de você brincando com teu filho ... ahhh como queria só mais um beijo ... só mais um abraço ! Ahhh como queria ter a chance de dar o último adeus ! Queria na verdade que o Adeus fosse somente um , até logo ! 😭💚
Uma foto publicada por 🙋🏾Amanda Machado (@amandabraz16) em




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.