"Está na Glória", afirma esposa de jogador que foi uma das vítimas do acidente

Matheus Biteco e a esposa
A lembrança do batismo nas águas do jogador Matheus Biteco e a passagem de Salmos 27:4, está fazendo a esposa do atleta crer na salvação do marido, que faleceu no trágico acidente aéreo, que interrompeu 71 sonhos.


Matheus Biteco de 22 anos, foi uma das vítimas fatais do acidente aéreo com a Chapecoense, no último dia 29 de novembro, e a esposa do jogador resolveu contar o testemunho pessoal de conversão do marido ao Evangelho no Instagram.


Ela compartilhou uma foto do dia em que eles foram batizados nas águas, o dia em que ela conta que o casal decidiu entregar suas vidas para Jesus. "E foi neste dia que decidimos entregar a nossa vida a Jesus", escreveu ela.

A viúva escreveu no texto compartilhado por ela no último dia 2, que tem convicção na Salvação de Biteco, pois descobriu uma anotação feita pelo marido antes da viagem no caderno de estudo bíblico que ele utilizava, onde expressava sua convicção na redenção.

"A palavra que deixou escrita no seu caderno de estudo biblico que deixou com o salmo 27:4 me confirmou no meu coração que esta aonde queria estar!", contou a esposa do jogador.

Leia na íntegra o texto escrito pela esposa do jogador:
"E foi neste dia que decidimos entregar a nossa vida a Jesus... Sempre soubemos da grandiosidade dele com todos nos, dos planos perfeitos que ele trilho para nos, o que nos passamos só ele sabe que mesmo nas maiores dificuldades nos sempre estava dando Glória em nome Dele! Sei que muitos irão perguntar que Deus é esse... mas hoje vc nao esta aqui para explicar mas eu digo por ti... Este Deus que servimos nos deu vida, a vida que renunciamos muitas coisas para viver com liberdade, nos éramos livres e felizes, dormíamos com paz e isso nao tinha preço... mas a minha paz dentro do meu coração é que tudo que tinha que fazer aqui você fez, você fez a vontade dele, em um ano e meio você salvou vidas, mudou vidas e sei que hoje esta na Gloria com nosso Pai eterno... A palavra que deixou escrita no seu caderno de estudo biblico que deixou com o salmo 27:4 me confirmou no meu coração que esta aonde queria estar! Logo logo eu estaremos juntos minha alegria."

E foi neste dia que decidimos entregar a nossa vida a Jesus... Sempre soubemos da grandiosidade dele com todos nos, dos planos perfeitos que ele trilho para nos, o que nos passamos só ele sabe que mesmo nas maiores dificuldades nos sempre estava dando Glória em nome Dele! Sei que muitos irão perguntar que Deus é esse... mas hoje vc nao esta aqui para explicar mas eu digo por ti... Este Deus que servimos nos deu vida, a vida que renunciamos muitas coisas para viver com liberdade, nos éramos livres e felizes, dormíamos com paz e isso nao tinha preço... mas a minha paz dentro do meu coração é que tudo que tinha que fazer aqui você fez, você fez a vontade dele, em um ano e meio você salvou vidas, mudou vidas e sei que hoje esta na Gloria com nosso Pai eterno... A palavra que deixou escrita no seu caderno de estudo biblico que deixou com o salmo 27:4 me confirmou no meu coração que esta aonde queria estar! Logo logo eu estaremos juntos minha alegria ✨
Uma foto publicada por Matheus Silva (@matheusbiteco77) em






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.