Homem posta no Facebook: "Meu futuro está nas mãos de Deus", horas depois morre em acidente de trânsito


Uma mensagem postada no Facebook por Maurício Thomaz Júnior, de 29 anos, está despertando a atenção de amigos e familiares, pois na mensagem ele falou sobre o seu passado entregando seu futuro nas mãos de Deus.


Maurício foi atropelado por um motorista embriagado na Rodovia Imigrantes em São Vicente no litoral de São Paulo, e horas antes do acidente, ele escreveu o seguinte: "Pude ter tido um passado difícil, mas ele não acabou com a minha história. Pois a caneta que escreve o meu futuro está nas mãos de Deus. Que seja feita a sua vontade", escreveu poucas horas antes de morrer.


A pista onde Maurício foi fatalmente atropelado, estava completamente interditada para motoristas, o que foi totalmente ignorado pelo condutor embriado do veículo, Aurélio Caldas, 51 anos. O local do acidente era uma obra que seria inaugurada pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

A família da vítima está muito abalada, e o pai de Maurício criticou as leis brasileiras, falando que elas precisam ser mais rígidas para serem respeitadas. "Segundo o PM que atendeu a ocorrência, ele disse que não tinha marcas de freadas, o carro estava com os pneus carecas e o motorista estava com sinais de embriaguez. Esse país precisa de leis mais duras para que a pessoa sinta que tirou uma vida", falou o pai da vítima muito abalado. Informações e fonte "G1".






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.