Jogador sobrevivente da Chapecoense conta para médico que é a 3ª vez que Deus salva sua vida


Um dos seis sobreviventes do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, Alan Ruschel, contou para o médico que está cuidando dele e dos demais sobreviventes sobre o porque ele acredita ter sobrevivido.


O médico Marcos Sonagli, contou no último domingo a história contada pelo jogador Alan Ruschel, que já está respirando sem a ajuda de aparelhos, está consciente e conversa bastante. (Veja aqui a reação do jogador Alan Ruschel ao saber sobre o acidente que matou seu companheiros de trabalho)



Segundo o médico, Alan acredita que está vivo porque foi chamado para sentar na parte da frente do avião, sendo que Alan acredita ser a terceira oportunidade dada por Deus para ele.

Alan Ruschel contou para o médico que é a terceira vez que ele escapa da morte, por já ter enfrentado um acidente de carro em Chapecó, porque lhe foi pedido para mudar de lugar no avião e por estar reagindo bem após ser vítima de uma desastre aéreo.

O médico chegou a brincar sobre o assunto, falando que se Alan possui sete vidas, que ele não precisa gastar as outras quatro que ainda resta. Segundo o médico, o jogador fez um pedido incomum, pediu por um churrasco por estar com vontade de comer carne. O caso de Ruschel e de Follmann são os menos críticos. Informações e fonte "UOL".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.