Jogador sobrevivente fica muito agitado ao receber notícia do acidente

Como estamos mostrando aqui, todo dia temos uma novidade e um história interessante sobre o trágico acidente que vitimou praticamente toda a comitiva da Chapecoense, e dessa vez, temos uma novidade ótima sobre mais um sobrevivente, que é o jogador Alan Ruschel.


Alan Ruschel, um dos jogadores sobreviventes, está sendo um verdadeiro testemunho vivo sobre o que é milagre. Logo após a notícia de que ele tinha sobrevivido, existia o temor de que ele ficasse tetraplégico ou paraplégico, mas após a operação foi descartado a hipótese, não ficando com nenhuma sequela e nem apresentado mais nenhuma lesão.


Agora, a irmã do jogador, Amanda Ruschel, usou as redes sociais para informar sobre o estado do irmão, e contar como o irmão reagiu após a descoberta sobre a tragédia. Amanda informou que Alan ficou sabendo da tragédia através do psicólogo, contando que ficou muito agitado, querendo voltar logo, sair do hospital, mas consciente de que está vivo por um milagre de Deus.

"Em nome de Jesus, Alan está progredindo cada minuto mais. O que vem acontecendo é algo milagroso. Ontem o psicólogo contou tudo o que aconteceu pra ele, Alan só fala que quer voltar, e quer sair de lá. E sabe que foi um milagre de Deus. Meu pai disse que essa noite, ele se agito muito. Pediram pra ele ficar tranquilo, e assim voltará o mais rápido possível pra casa. Mas graças a Deus está bem. Não temos previsão de quando ele vai sair. Ontem ouvi ' TE AMO' , só queria ficar ouvindo. Obrigada Senhor. Obrigada pela corrente de orações e pensamentos positivos. Sei que Deus está abraçando e confortando o coração de cada familiar que perdeu seu pai, filho, irmão, marido e amigo. Não vamos deixar de orar . Todos nós que estamos sofrendo com tudo isso, precisamos muito. 🙏🏻 💚 A família Chape precisa de força, muita força para todos!", escreveu a irmã do jogador, Amanda Ruschel no Instagram.


Veja o que a irmã escreveu no Instagram juntamente com a foto do atleta:
EM NOME DE JESUS, Alan está progredindo cada minuto mais. O que vem acontecendo é algo milagroso. Ontem o psicólogo contou tudo o que aconteceu pra ele, Alan só fala que quer voltar, e quer sair de lá. E sabe que foi um milagre de Deus. Meu pai disse que essa noite, ele se agito muito. Pediram pra ele ficar tranquilo, e assim voltará o mais rápido possível pra casa. Mas graças a Deus está bem. Não temos previsão de quando ele vai sair. Ontem ouvi ' TE AMO' , só queria ficar ouvindo. Obrigada Senhor. Obrigada pela corrente de orações e pensamentos positivos. Sei que Deus está abraçando e confortando o coração de cada familiar que perdeu seu pai, filho, irmão, marido e amigo. Não vamos deixar de orar . Todos nós que estamos sofrendo com tudo isso, precisamos muito. 🙏🏻 💚 A família Chape precisa de força, muita força para todos! #forçafamíliachape #forçachape #forçaAlan #forçaFollmann #forçaNeto #forçaRafael
Uma foto publicada por Amanda Ruschel 🙏🏻 (@moa_ruschel) em





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.