Jornalista da Globo da sua opinião sobre a "ideologia de gênero"


Existe um áudio do jornalista da Rede Globo, Alexandre Garcia, se baseando na nota oficial da Associação Americana de Pediatria, e do Chefe da psiquiatria do Hospital da Universidade John Hopkins, alertando sobre os perigos da ideologia de gênero.


O áudio já foi ouvido por milhões de pessoas nas redes sociais nos últimos dias, e o jornalista explica que não é a ideologia que marca o nosso sexo, mas a biologia. "Todos nascem com sexo biológico. Como no reino animal, na classe dos vertebrados, mamíferos, na ordem dos primatas, na família dos hominideos e aqueles do gênero humano (é isso o que diz a Biologia), nascemos machos e fêmeas. É um fato biológico. Não é a ideologia que marca o nosso sexo", explicou Alexandre Garcia se baseando na nota oficial da Associação Americana de Pediatria.

Alexandre Garcia também enfatizou que gênero existe somente na gramática, não na biologia. "Os gêneros masculino e feminino só existem na Gramática. O sapato é do gênero masculino, a cadeira é do gênero feminino. Na Biologia, não. Na Biologia temos sexo: machos e fêmeas", pontuou Alexandre.


O jornalista ainda destacou uma outra informação sobre a malformação dos órgãos genitais, que fundamenta argumentos para os apoiadores da ideologia de gênero como a formação de um "terceiro sexo". "transtornos de malformação são extremamente raros, transtornos biológicos, fisiológicos e não constituem um terceiro sexo. 'Ninguém nasce com gênero, nasce com sexo', diz a a Associação Americana de Pediatras", falou Alexandre Garcia explicando a nota oficial da Associação Americana de Pediatria.

A ideologia de gênero já foi proposta por lei aqui no Brasil, para integrar o Plano Nacional de Educação em escolas de todo o país, mas foi rejeitada em âmbito federal inicialmente e logo após pela maioria dos municípios onde foi votada nas câmaras de vereadores.

Ouça o áudio do Jornalista Alexandre Garcia sobre o assunto:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.