Jornalista Roberto Cabrini encontra Bíblia do jogador Neto e entrega para a esposa; Assista!


O jornalista Roberto Cabrini do SBT, fez uma reportagem especial na Colômbia sobre o acidente aéreo que vitimou 71 pessoas, entre jogadores e dirigentes da Chapecoense, jornalistas e tripulantes. Roberto Cabrini foi no meio dos destroços do avião, e encontrou a Bíblia do zagueiro Neto, que foi presenteada para o jogador por sua esposa.


Evangélico e muito fervoroso em sua fé, Neto foi um dos sobreviventes da tragédia, sendo encontrado debaixo dos destroços do avião, quando os socorristas já davam por encerradas as buscas por sobreviventes do acidente.



Cabrini recebeu autorização dos guardas que protegem os destroços do avião, para vasculhar o local, onde encontrou a Bíblia do jogador Neto, com anotações e estudos que o atleta costuma fazer, e levou até sua esposa Simone, que o está acompanhando no hospital em Medellín.

Ao localizar a esposa do jogador, Roberto Cabrini devolveu a Bíblia do marido para ela e dizendo: "Soube que isso aqui pertencia a você. Foi um presente seu para ele, né?"

Ao receber a Bíblia, Simone se emocionou e agradeceu: "Aqui são os estudos dele. Olha como ele estuda, entendeu? Eu agradeço."

A esposa do jogador ao receber a Bíblia se alegrou e revelou para o jornalista sobre um dos costumes que o jogador possui: "É a primeira coisa que ele guarda, quando eu arrumo [a mala] ele fala: ‘amor, você colocou minha Bíblia? Eu falo ‘claro, amor'", revelou Simone.

O amigo do jogador também revelou que o jogador confidenciou um desejo, revelando o desejo de se tornar um pregador da Palavra de Deus (Veja aqui).

Assista o encontro de Roberto Cabrini com a esposa do jogador:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.