Marcelo Rezende cria polêmica contra ateus ao afirmar: "O maior de todos os males é não temer a Deus"


O polêmico apresentador da Record, Marcelo Rezende, que apresenta o programa policial "Cidade Alerta", deu uma declaração durante seu programa no último dia 20 em rede nacional, que está dando o que falar entre os ateus.



Marcelo Rezende afirmou durante seu programa, no momento em que exibia o caso de uma mulher que matou seu companheiro por causa de dinheiro, que "o maior dos males é não temer a Deus". Sem explicar ou a reportagem mencionar se a criminosa era ou não uma pessoa crente em Deus, Rezende afirmou: "Se você não teme a Deus, não é capaz de amar o próximo. É a raiz de todos os males".

Ativistas ateus estão protestando contra o apresentador, pois segundos os ativistas, a afirmação de Marcelo Rezende pode ser entendida como uma falta de crença em Deus que fez ela cometer o crime.

Um famoso ativista ateu e jornalista Paulo Lopes, dono de um blog, afirmou que Marcelo Rezende caiu em contradição, o considerando de preconceituoso contra os ateus. "É de se imaginar o que ele diria na TV caso tivesse a coragem de assumir seu preconceito contra os ateus", afirmou Paulo Lopes.


O apresentador ainda durante sua fala sobre o caso, ainda frisou que respeita os que não possuem fé, garantindo respeitar todo mundo. "Eu respeito todo mundo, respeito firmemente", disse Marcelo Rezende garantindo ser sua visão pessoal.

Assista a declaração do apresentador Marcelo Rezende:









Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.