"Meu filho é um milagre de Deus", conta mãe do jogador sobrevivente da Chapecoense


É difícil negar a afirmação de uma mãe que diz que seu filho é um milagre de Deus, quando em um acidente aéreo, com as proporções do maior acidente aéreo esportivo da história, onde 71 pessoas foram vitimadas e apenas 6 sobreviveram, sendo que entre essas 6 seu filho é uma delas.


A mãe do jogador sobrevivente da Chapecoense, Alan Ruschel, dona Loreni Ruschel, só conseguiu ver seu filho pela primeira vez depois do acidente nessa quarta-feira, e em seu perfil na rede social, ela fez questão de agradecer pela vida do filho e por ele estar bem, chamando o filho de "milagre de Deus".

"Não tenho palavras para descrever esse momento. Só agradecer o grande milagre que Deus fez. Obrigada Deus, obrigada a todas as pessoas por suas orações, sua força e por suas vibrações positivas. Meu filho é um milagre de Deus!", escreveu dona Loreni Ruschel no Instagram.


Durante todo o período de internação de Alan Ruschel na Colômbia, o jogador esteve acompanhado pelo pai, Flavio Ruschel, e da noiva Marina Storchi, enquanto as irmãs do jogador mantinham os amigos e fãs informados sobre a situação do jogador.

O lateral chegou no Brasil juntamente com o jornalista Rafael Henzel, e estão em Chapecó ainda internados no hospital. O zagueiro Neto já está a caminho do Brasil, para continuar o tratamento em Chapecó. O goleiro Jackson Follmann também está no Brasil, mas em tratamento em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia na coluna. Informações e fonte "Extra".








Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.