"Milagre completo", conta noiva do jogador sobrevivente da Chapecoense que voltou aos campos de futebol


Acreditar em milagre é uma opção de cada ser humano, tem gente que acredita, mas tem sempre alguém que duvida. Ser um sobrevivente de uma tragédia aérea e poder voltar a andar, chutar uma bola, e com perspectiva de exercer sua carreira futebolística em breve, mexe com o coração dos mais incrédulos da Terra, ainda mais quando nessa tragédia existiram 71 vítimas fatais.


Como você pode estar percebendo, nós estamos acompanhando de perto todos os passos de todos os sobreviventes da grave tragédia com o avião da Chapecoense, e o Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes da tragédia mostrou para o mundo como está a sua recuperação, dando um pontapé inicial em uma partida beneficente 'Lance de Craque' na última quarta-feira (21).

A noiva do jogador mostrou em seu Instagram esse momento, mostrando muita vibração com a cena, falando sobre a perfeição de Deus. "Deus faz tudo perfeito. Ele faz o milagre completo. Ao contrário disso, Ele não faz. Que alegria te ter aqui com a gente, meu lindo, e ainda voltando a fazer o que enche o teu coração", escreveu Marina Storchi, noiva de Alan Ruschel.



Alan Ruschel foi o primeiro dos brasileiros a receber alta, ainda caminha com um pouco de dificuldade, mas tudo o que vemos na vida de Ruschel mostra uma verdadeira obra de Deus na vida dele. O jogador assim que foi resgatado do acidente, foi diagnosticado com uma grave lesão na coluna, onde alguns especialistas afirmavam que ele iria ficar paraplégico, mas logo após a cirurgia, a chance de perder os movimentos da perna foi descartado.






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.