Morador de rua fala sobre a maior deficiência do ser humano e "bomba" na internet; Assista

Normalmente em nossa sociedade, um morador de rua nunca tem credibilidade em suas palavras, não precisando fazer nada, nem ter cometido crime algum, mas pelo fato de morar na rua, dificilmente alguém dará crédito para as palavras dele.



Existe um vídeo que está repercutindo muito nas redes sociais, não por palhaçada, ou alguma bobagem falada, mas por causa da sua sabedoria no falar, dificilmente encontrada em alguém que tem sua própria residência e tudo que essa vida pode proporcionar.



O morador de rua está dando o que falar com uma espécie de poema feito por ele próprio, que fala sobre a pior de todas as deficiências.

Sem se identificar e sem mostrar a sua localidade, o homem fala sobre as verdadeiras deficiências que a sociedade vive, que vai muito além da parte física, mas que está presente dentro de muitos seres humanos.



O homem fala em seu poema sobre as diversas deficiências, como a paralisia, cegueira, surdez e etc, mas de uma maneira que está mexendo com milhares de pessoas, ele fala sobre a maior de todas elas.

Escrevemos aqui o poema, muito impactante desse homem que ainda não sabemos o nome nem a localidade, mas que só em ler vai mexer com você, e você poderá despertar para algo muito mais profundo dita pelas palavras desse homem.


"Se eu for falar de deficiência,
Paralítico, é aquele que não consegue andar em direção ao seu próximo; Cego, é quem não vê seu irmão morrer de fome e de frio; Surdo, é quem não tem tempo de ouvir o apelo e desabafo de um amigo e um irmão; Anão, é quem não deixa o amor crescer dentro do coração; Diabético, é quem não sabe ser doce; Louco, é quem não consegue ser feliz com o que possui; Mas a pior de todas as deficiências é ser miserável, porque todo miserável é aquele que não acredita em Deus."


Agora assista o vídeo:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.