Mulher diz ter visto Jesus fisicamente em leito de hospital


Uma mulher está surpreendendo os Estados Unidos e o mundo com seu testemunho de "quase-morte", onde relata que viu Jesus fisicamente em seu leito tendo apenas 4 minutos de vida, retratando de uma jeito semelhante ao retratado pelo apóstolo João.


Sem divulgar seu nome, uma mulher gravou um vídeo relatando sua experiência após ser internada com forte dores durante um tipo de gravidez onde o embrião é formado fora do útero (gravidez ectópica).

Ao ser encaminhada para o hospital, ela clamava somente pelo nome de Jesus. Internada, a jovem relata que suplicava pela proteção de Deus para o seu bebê, até que avistou uma forte luz no canto do quarto, semelhante ao corpo de um ser humano. "Senti como se eu estivesse morrendo", conta a mulher.

No vídeo que está circulando nas redes sociais, a jovem conta que sentiu como se sua vida estivesse deixando seu corpo. "Eu senti como se a vida estivesse deixando meu corpo. Eu estava pronta para morrer", descreveu a moça.


Ela conta que quando a equipe médica deixou-a sozinha no quarto, ela recebeu a visita de Jesus, onde ela descreve Jesus fisicamente: "Era feito de trovão, era feito de fogo. Foi a luz mais forte que já vi na vida. Eu não podia ver seu rosto, mas eu podia ver que tinham dois braços, duas pernas e uma cabeça. Ele estava vindo em minha direção e todo o seu corpo era um como um gás. Eu estava tão assustada!", contou ela.

Ela também conta no vídeo que conseguiu ouvir os médicos falarem que ela tinha somente 4 minutos de vida, onde foi levada as presas para a sala de cirurgia e conseguiu ser salva pelos médicos, mas o bebê não resistiu.

Assista o testemunho completo em inglês:





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.