"Mulher Melão" diz preferir os prazeres da vida do que ser "crente"


Deus nos dá o "livre arbítrio", que significa a liberdade de escolha, sendo que nessa vida cada um faz sua escolha. Ir para o inferno é uma escolha que cada um pode fazer, assim como ir para o céu. Ir para o céu exige sacrifícios, que é a renúncia do EU, e por causa do EU que tem gente preferindo o inferno do que o céu.


A modelo, atriz, e dançarina Renata Frisson, mais conhecida como "Mulher Melão", deu uma declaração polêmica no programa "The Noite" para o apresentador Danilo Gentili, que está ganhando grande repercussão nas redes sociais.

Danilo Gentili questionou Renata Frisson e a modelo Geisy Arruda sobre religião, perguntando qual das duas tinha o desejo de se tornar "crente", mas quem respondeu de pronto foi a "Mulher Melão", revelando que passou 8 meses dentro da igreja, mas que segundo ela "não deu", confessando que prefere ficar no inferno por causa dos "prazeres da vida".

A resposta gerou diversas gargalhadas, mas também provocou milhares de comentários reprovando a resposta da "Mulher Melão", que foi e está sendo bastante recriminada por internautas. Uma internauta que comentou sobre a resposta da modelo, disse que ela não tem noção sobre das sua palavras. "Ela não tem noção de suas palavras,mais glorifico a Deus porque ele é misericordioso", escreveu uma internauta no Facebook.


Já outro internauta, que é pastor evangélico, foi mais fundo em seu comentário, falando que um "encontro real" com o inferno a fará mudar de ideia. "Um encontro real com o inferno vai fazê-la mudar de idéia. Espero que não seja tarde para uma ida sem volta. Afinal não há prazer em nós quando alguém compra sua passagem de ida para lá. Espero que o arrependimento cruze sua vida antes do final fataly. Afinal Jesus é eu a amamos (sem hipocrisia, mais pragmático). O inferno existe e é real", escreveu o pastor.

Assista a declaração de Renata Frisson, a "Mulher Melão":







Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.