Neto conta que "sonhou com o acidente e que sobreviveria"


Algo muito impactante está sendo relatado por alguém mais que especial na vida do sobrevivente Neto, um dos seis sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense.


Depois de mais de duas semanas após a tragédia, uma imagem do zagueiro Neto da Chapecoense foi postada nas redes sociais pelo irmão do atleta, onde junto com o jogador, está Marlon Lengua, o tenente que resgatou Neto com vida quando as buscas já estavam suspensas.

O Tenente Marlon Lengua revelou em entrevista, que Neto já está sabendo de toda a verdade, e que contou para o tenente que além de sonhar com a tragédia, sonhou também que sobreviveria.

"O Neto sabe tudo o que aconteceu, sabe toda a verdade. Ele me contou que, um dia antes do voo, sonhou com o acidente e sonhou que sobrevivia. É uma historia bonita. O que posso dizer? Caíram as lágrimas por vê-lo bem, caíram lágrimas por como me agradeceu seu pai, pelo irmão, que também me agradeceu. Ele está bem, mas tem que ser muito cuidado pela infecção que teve no pulmão. mas em breve estará com vocês no Brasil", contou o tenente em entrevista para o site 'GloboEsporte.com'.


O irmão do jogador escreveu na descrição da imagem que o tenente Marlon Lengua é um anjo da guarda, agradecendo e reconhecendo a atitude de Marlon. "Não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui", contou Leonardo Zampier, irmão de Neto.

Neto já está a caminho do Brasil para continuar sua recuperação em Chapecó ao lado da sua família e parentes. Informações "Lance" e "GloboEsporte.com"

Veja na íntegra a mensagem do irmão de Neto:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.