Neto da Chapecoense acorda do coma e conta pesadelo que teve antes da queda do avião


Todo o Brasil tem acompanhado de perto todos os relatos do acidente que abalou o Brasil e o mundo no dia 29 de novembro, que vitimou 71 vidas e seis sobreviveram de forma até agora milagrosa, como diz os próprios médicos (veja aqui)


O zagueiro Neto, um dos sobreviventes veio saber sobre todos os detalhes da tragédia essa semana, depois de passar por um longo período em coma induzido e por complicações em sua saúde.

Os médicos que cuidam do jogador acompanhado de um psicólogo, resolveram contar sobre a tragédia para Neto, pois ele ainda não tinha noção das proporções da tragédia, o que fez o jogador se emocionar muito.

"Nós conversamos com o Neto hoje (segunda), falamos sobre o acidente, ele não sabia do acidente, em comum acordo com a equipe clínica do hospital para que não houvesse nenhum problema na recuperação clínica e no estado emocional dele. Então, junto com a psicóloga, falamos com ele hoje. No início, ficou muito emocionado porque não sabia, mas ele é muito forte e entendeu", relatou o médico Carlos Mendonça.


O médico contou que a conversa com Neto foi longa, durando mais ou menos duas horas de diálogo, pois o jogador perguntou detalhes e contou também certos detalhes, sendo que um dos detalhes contado pelo atleta foi sobre um sonho um dia antes do acidente.

Neto contou para o médico sobre um pesado que tinha contado para a esposa antes de pegar o avião. Neto teria sonhado que o avião ia cair, não querendo mais fazer a viagem.

"Ele teve um sonho no dia anterior à viagem. Ele sonhou que aeronave estava caindo. Uma coisa bem dramática. Ele falou com a esposa, inclusive, que não queria voar. Isso ficou muito marcado para ele. Foi uma coisa bem chocante. Ele teve o pesadelo e falava o tempo todo que era um aviso", contou o médico.

Além de contar para a esposa, o médico falou que Neto também contou sobre o sonho com um pastor, sendo que um dia antes da viagem, Neto já tinha chegado a conclusão de que o sonho era um "aviso de Deus". Informações e fonte "Folha de S. Paulo".






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.