Neto grava vídeo agradecendo a todos antes de embarcar para o Brasil; Assista


Chamar o zagueiro Neto de "guerreiro" é pouco, Neto está se transformando no símbolo de um milagre, não somente para os brasileiros e colombianos que acompanharam toda a tragédia de perto, mas ele está sendo admirado pelo mundo, por sua luta pela vida.


O zagueiro que está deixando a Colômbia em direção ao Brasil, revelou para o tenente que o resgatou sobre seu sonho, onde contou que além de ter sonhado com a tragédia, sonhou que sobreviveria um dia antes (veja aqui).

Agora, no momento em que estava embarcando, Neto gravou um vídeo de agradecimento aos funcionários da Airplan, administradora do aeroporto de Rionegro. Com sua voz ainda muito debilitada, Neto agradeceu a todos, desejando que Deus os abençoe.


"Quero agradecer a todos da Airplan pela ajuda, pelos voluntários. Sou grato a Deus pelos trabalhos que vocês fazem. Agradeço muito a vocês pela ajuda que me deram. Muito obrigado. Deus abençoe a todos. Que vocês continuem fazendo esse trabalho para todos que necessitam, como eu necessitei. Grande abraço a todos", disse Neto no vídeo.

Assista o vídeo:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.