"O fim acontecerá antes de 2017", diz cristã se baseando no livro Bíblico de Daniel


Mais um caso de previsão para o "Grande Dia do Juízo Final", só que dessa vez a previsão veio de alguém se basando na Bíblia, no livro de Daniel 9:24. O final desse ano pode trazer algo apocalíptico, e esse evento seria a destruição do mundo e a volta de Jesus.


Várias seitas cristãs fundamentalistas acreditam que o fim do mundo está mais próximo do que se imagina. Essa afirmação está sendo baseada no livro bíblico de Daniel, e segundo Nora Roth, uma programadora cristã, em questão de semanas tudo se acabará.

"A profecia em Daniel 9:24 tem dois cumprimentos. Os 70 “setes” são 70 ciclos do jubileu, 3.431 anos, que apontam para a segunda vinda de Jesus, quando seu povo será permanentemente liberto do pecado. No outono de 2016, os 6.000 anos de pecados na Terra chegarão ao fim e Jesus virá novamente", escreveu Nora em forma de alerta.


Segundo Nora Roth e a reverenda Donna Larson os ensinos bíblicos mostram que o mundo foi criado apenas há alguns milhares de anos, significando que estamos ficando sem tempo, e que o número 6.000 é uma "má" notícia, se baseando no que a Bíblia diz que o homem governará a Terra por 6.000 anos. Fonte e informações "Yahoo".

Tudo o que é falado acima é rebatido com o livro de Mateus 24:36, que afirma que a respeito daquele dia e hora nem os anjos dos céus, muito menos o Filho sabe, somente o Deus Pai.

"Entretanto, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão exclusivamente o Pai." Mateus 24:36






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.