Padre fala que "Maria não salva" e cria muita polêmica; Assista o vídeo


Um padre vem causando muita polêmica nas redes sociais, onde em meio a um casamento ele assume admirar os evangélicos, e diz que Maria não salva, mas somente Jesus Cristo tem esse poder.


O padre Aderso Alves dos Santos, conhecido por não ter "limite" em suas missas, falando abertamente as verdades que ele acredita, já criou polêmica em 2013, a ponto do arcebispo ter que o transferir de cidade, porém com o pedido dos fieis nas ruas para manter o padre, a liderança da Igreja Católica resolveu mantê-lo, mas dessa vez a declaração mexeu com alguns fieis.

O vídeo gravado durante a celebração de um casamento, dividiu opiniões, pois mostra claramente a declaração do padre falando sobre como é a sua visão sobre Maria, diferente dos católicos. O padre pregou que Maria não tem poder para levar ninguém para o céu, mas admitindo que somente Jesus é o único salvador.

"Maria nunca levou ninguém para o céu, ela não tem poder para isso... Jesus que é o caminho a verdade e a vida. Ele que é o único salvador", pregou o padre.


As declarações dadas pelo padre no vídeo está gerando muita repercussão e revolta, onde muitos nas redes sociais estão pedindo a exclusão do padre da Igreja Católica, mas muitos foram a favor do padre, entendo que ele falou a verdade, não desejando punição contra o padre.

Assista o vídeo com as declarações do padre:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão! Digite o seu e-mail corretamente  no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.