"Pai, obrigada por esta benção", escreveu a noiva de Alan Ruschel no Natal


Depois de um grande milagre, nunca se faltam motivos para agradecer, ainda mais no Natal, uma época de união familiar. Ter no Natal seu familiar que conheceu o "vale da sombra da morte" de perto, depois da mais terrível tragédia de avião envolvendo o esporte, com 71 pessoas mortas, e entre os seis sobreviventes a pessoa que você ama estar no meio, não é um acaso, mas uma verdadeira permissão de Deus reconhecida pela noiva do jogador Alan Ruschel.


A noiva de Alan Ruschel, jogador sobrevivente da Chapecoense, Marina Storchi, tem ganho grande destaque na mídia brasileira por suas postagens nas redes sociais de agradecimento e gratidão a Deus.

Postando uma foto ao lado do noivo, Marina escreveu todo o seu sentimento de gratidão à Deus, considerando o fato de tirar uma foto ao lado de Alan uma verdadeira benção, pedindo também para que Deus guarde o coração das famílias que não tiveram o mesmo milagre que ela.


"Pai, obrigada por esta benção. OBRIGADA, DEUS por guardar ele aqui comigo na noite de Natal. Obrigada! Não questiono a volta que o mundo deu nestes últimos 30 dias, pois sei que tudo se faz no Teu olhar, mas só peço, Pai, que guarde o coração das famílias que não tiverem o mesmo milagre que eu. Cuide deles nestes dias, por favor. Obrigada, Deus por tudo", escreveu Marina, noiva de Alan Ruschel.


O jogador também posou para fotos com seus familiares, como irmão, mãe e irmãs. Alan foi o primeiro sobrevivente brasileiro a ter alta no hospital. Informações e fonte "Extra".






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.