Pastor Cláudio Duarte critica vidente que diz ter conversado com vítimas do acidente da Chapecoense

Após o terrível acidente com o avião da Chapecoense no último dia 29 de novembro, onde 71 pessoas morreram e seis foram encontradas feridas, diversas pessoas e entidades quiseram explicar o ocorrido, sendo que uma das principais videntes do Brasil, a médium Márcia Fernandes fez declarações polêmicas sobre o assunto, onde até mesmo o pastor Cláudio Duarte, muito famoso por suas orientações de forma descontraída, resolveu dar um alerta sobre o assunto.


Segundo a médium Márcia Fernandes, um dos jogadores estaria tendo dificuldades de fazer a "passagem" para o mundo dos mortos. A médium contou que o "espírito" do jogador não quer "passar para o mundo dos mortos", pois tinha descoberto recentemente que seria pai e não quer deixar a família sozinha nesse momento, muito menos a esposa, que não está sabendo como prosseguir após a tragédia.



O pastor Cláudio Duarte vendo o grande número de pessoas compartilhando as declarações da médium, e segundo ele entre essas pessoas evangélicos, ele resolveu fazer um alerta, deixando a visão da Bíblia para que todos saibam o que diz as Sagradas Escrituras sobre o assunto.

"Eu vi alguns evangélicos compartilhando esse vídeo. Quero apenas dizer para tomar cuidado e deixar claro a posição da Bíblia", escreveu o pastor.

O pastor mencionou a passagem de Eclesiastes 9, onde Salomão explica que os mortos não sabem de absolutamente nada. "Depois de mencionar que os vivos sabem que vão morrer, Salomão escreveu: “Mas os mortos não sabem absolutamente nada.”", explicou.

Também mencionou o Salmo 146:4, explicando sua visão bíblica que, quando uma pessoa morre, os seus pensamentos se acabam, contando que nós seres humanos somos mortais, e não sobrevivemos à morte do corpo, comparando a nossa vida à uma chama de uma vela.

Veja a explicação na íntegra do pastor:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.