Pastor Cláudio Duarte responde jovem que queria fazer "tatuagem igual a de Jesus"; Assista


O irreverente e carismático pastor Cláudio Duarte, conhecidos por suas palestras em tom de humor, mas que aconselham muitas pessoas no Brasil à fora, fez um vídeo explicando sobre um jovem que tinha o desejo de fazer uma tatuagem "semelhante a que Jesus tinha".


De forma descontraída, o pastor Cláudio contou detalhes sobre a orientação dada para o jovem que tinha desejo de fazer uma "tatuagem semelhante a que Jesus possuía". Segundo o jovem, Jesus tinha uma tatuagem na coxa, e sua afirmação se baseava no livro de Apocalipse.

O pastor Cláudio contou que se surpreendeu com a afirmação do jovem, pois nunca tinha ouvido nem lido nada semelhante na Bíblia, mas de forma engraçada respondeu o jovem. O pastor contou que o jovem falava que na "tatuagem de Jesus", estava escrito: "Reis dos Reis e Senhor dos Senhores".


Rebatendo a afirmação do rapaz, o pastor falou: "Não escreve só isso não, escreve tudo para ficar bonito", contou o pastor provocando risos dos ouvintes.

Fazendo questão de contar que não tem nada contra tatuagem, ele explicou que para ele o grande empecilho de se fazer uma tatuagem é a idade, pois em sua opinião, conforme a idade vai avançando, a tatuagem vai ficando feia, contando sobre uma senhora que tinha uma tatuagem de uma flor no braço.

"Nesses dias eu vi uma senhora com uma flor no braço. Tinha sido uma flor em algum momento da vida dela, mas não parecia mais uma flor", explicou o pastor.

Assista o vídeo:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.