Pastor perdoa acusado de matar seu filho atropelado e gera reações nas redes sociais


Como pode um pai perdoar o assassino do seu filho? O perdão não é algo natural, mas sobrenatural! O perdão é uma virtude vinda do próprio Deus para o ser humano, e o caso que você vai ver abaixo prova exatamente isso.


Um encontro emocionante está intrigando a mente de muitas pessoas nas redes sociais. Enquanto uns admitem que jamais perdoaria o assassino do seu filho, um homem australiano está fazendo totalmente o contrário, ele está perdoando o assassino do seu filho afim de "seguir em frente" sua vida.

Adrian Murray dirigia alcoolizado em pleno Natal, quando atropelou Josiah Sisson, de 9 anos, matando o menino na hora. O menino estava na calçada observando os enfeites natalinos colocados ao redor de sua casa, quando Murray perdeu o controle do carro e o atropelou.

O homem foi acusado de homicídio e aguarda em liberdade o início do seu julgamento. O pai do menino que é pastor, convidou o assassino para participar de um culto em sua igreja um dia após a tragédia, fazendo questão de perdoar o responsável pela morte da criança.

Bastante emocionados, o acusado e o pai da vítima se abraçaram e choraram bastante, onde o pai da vítima o tratou com bastante cortesia e respeito.


Nas redes sociais, foram postadas as fotos do encontro por um jornalista local. Veja:

A vítima está no colo do pai, acompanhado do irmão mais velho e a mãe. Fonte: GoFundMe

Nas redes sociais a atitude do pai da vitima está gerando diversas reações, uns concordando com a atitude do pastor, admirando sua atitude, mas outros mostram indignação, como nos comentários abaixo:


E você, teria a mesma coragem de perdoar?






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.