Quando as luzes do avião se apagaram o jogador Neto começou a orar


O acidente com o avião que carregava a comissão técnica da Chapecoense, juntamente com jornalistas e tripulantes ainda continuam rendendo diversas histórias impressionantes dos sobreviventes, e a mais recente envolve o jogador Neto, que em breve receberá alta e poderá voltar a sua vida normal.


O lateral da Chapecoense, Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes do acidente, já teve alta, e em entrevista, o jogador contou que antes de sair do hospital, esteve no quarto do companheiro Neto, para um longo papo e tirar uma foto.

Segundo Alan, a conversa que teve com Neto foi sobre o acidente, onde Neto confessou se lembrar de tudo, principalmente de como foi a queda.


Para Alan, Neto contou que o voo estava tranquilo e normal, até que as luzes se apagaram, dando uma queda de energia do avião, se acendendo a luz de emergência, onde ninguém falou nada, e Neto começou a orar. "Não falaram nada e ele começou a orar. Começou a pedir para Deus para proteger ele e a todos do voo. A partir dali, ele não lembra de nada", contou Ruschel no Fantástico.

Inevitavelmente o avião se colidiu com uma montanha, vitimando 71 pessoas e restando somente 6 sobreviventes para contar história. Informações e fonte "EXTRA"






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.