"Serei eternamente grata a Deus", diz irmã de Alan Ruschel que sobreviveu em tragédia

O jogador sobrevivente da grande tragédia da Chapecoense, Alan Ruschel, tirou uma foto aqui no Brasil com a sua irmã, e a descrição escrita por ela em forma de agradecimento a Deus está repercutindo.


O jogador que chegou no Brasil ontem (13), está na cidade de Chapecó, onde seque internado para se recuperar de lesões provocadas pela queda do avião. Uma das irmãs do atleta, tirou uma foto hoje ao lado de Alan, demostrando agradecimento a Deus pela vida do irmão.

"Serei eternamente grata a Deus por te ter nos meus braços! Tu é um GUERREIRO, Deus te deu força e te capacitou pra isso! Somente agradecer! Agradeço a cada palavra de conforto, a cada oração feita, e principalmente agradeço a Deus por tudo! EU TE AMO AIA!!", escreveu Alissen Ruschel no Instagram.


Juntamente com Alan Ruschel, está o jornalista Rafael Henzel em Chapecó. Já o goleiro Follmann está em São Paulo, onde passou por uma cirurgia delicada na coluna, mas já se encontra bem.

O zagueiro Neto, ainda se encontra na Colômbia, podendo voltar para o Brasil quinta-feira (15). Neto contou que "previu" o acidente em sonho (veja aqui sobre o sonho do jogador). Informações e fonte "Extra".







Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.