Sobrevivente da queda do avião da Chapecoense fala sobre a segunda chance que Deus deu para ele

O áudio do jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, contou sobre a segunda chance dada por Deus para ele.


Ainda em recuperação, Rafael Henzel tem seu estado de saúde estável, podendo ainda se submeter a uma cirurgia no pé direito antes de voltar para o Brasil, mas o seu otimismo é grande, contado que acredita que em breve estará em casa, admitindo que o mais importante de tudo é estar vivo.



"O importante é que estamos vivos aqui, pronto para a próxima", contou Henzel para a rádio Oeste Capital FM.

No Twitter, o jornalista escreveu que acabou de completar 8 dias de vida, pedindo orações. "Amigos, hoje completei 8 dias de vida aqui na Colômbia. E começa com luta. Oramos para todos jogadores da @ChapecoenseReal que estão aqui", escreveu Rafael Henzel no Twitter.

O jornalista enviou uma mensagem aos familiares e amigos, onde contou de forma bastante emocionada que Deus deu uma segunda chance para ele. "Deus me deu uma segunda chance", garantiu o jornalista.

"Oi pessoal, bom dia a todo mundo. Estou com a voz assim porque estou há muito tempo sem usar. Dizer que está tudo bem. Estamos avançando. Deus me deu uma segunda chance e a gente vai comemorar muito, todos nós. Tudo vai ficar bem", falou Rafael no áudio com a voz bastante embargada por causa da emoção.

Ouça o áudio do jornalista:





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.