Sônia Abrão da risadas da previsão de um vidente sobre o futuro do cantor Gustavo Lima


Já reparou que nós sempre temos o costume de mostrar aqui, todas as previsões sobre o fim do mundo juntamente com todas as adivinhações frustradas dos "adivinhões"? (Como essa Aqui) Então, dessa vez foi revelado a falta de certeza do próprio "adivinhador" e a confusão que existe entre um vidente e outro.


Ninguém é obrigado a acreditar ou discordar das previsões, o que queremos mostrar aqui para você é a imprecisão que existe nas adivinhações e que não devemos dar muito valor a certas revelações, onde como todo e qualquer cristão deve se basear nas Sagradas Escrituras.

OBS.: Não queremos difamar muito menos desvalorizar ninguém, simplesmente alertar que não devemos acreditar nem dar valor a tudo o que vemos ou ouvimos.

Um vidente bastante conhecido no meio dos famosos, Robério de Ogum, esteve no programa da apresentadora Sônia Abrão, 'A Tarde é Sua', onde o vidente acabou passando por um grande constrangimento ao falar sobre o futuro do cantor sertanejo Gustavo Lima e sua esposa Andressa Surita para 2017.

Ao consultar em suas cartas, Robério viu que o casal continuaria junto em 2017, mas que não via um filho na vida dos dois. Segundo informações da própria assessoria de imprensa do casal, a esposa do cantor está grávida, e que Gustavo Lima vai ser pai no ano de 2017.


Ao ouvir a previsão do vidente, Sônia Abrão riu, lembrando ao vidente que Andressa Surita está grávida, deixando Robério de Ogum totalmente constrangido e sem resposta.

O programa "A Tarde é Sua", tem o costume de receber diversos paranormais para tentar adivinhar o futuro, mas sempre um prevê algo diferente do outro, onde poderíamos citar diversas informações contraditórias entre uma adivinhação e outra, como a previsão de um outro vidente que disse que o casal de repórteres Fátima Bernardes e William Bonner voltariam no próximo ano, mas uma sensitiva desmentiu dizendo que o casal não reataria.

Enfim, como já dissemos acima, ninguém é obrigado a concordar muito menos a discordar, todos nós temos o direito de opinar e expressar nossa opinião livremente sem ofender ninguém e respeitando sempre o direito do outro, mas existe um livro chamado Bíblia que até hoje, depois de tantos anos, não costuma falhar, e você é a prova disso.






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.