"Sou um milagre, estou aqui", sobrevivente da Chapecoense é recebido com música gospel


Milagre, essa é a palavra para explicar a vida do jogador da Chapecoense Alan Ruschel, sobrevivente da grande tragédia aérea que abalou o Brasil e o mundo, vitimando 71 pessoas.


Entre os 6 sobreviventes da tragédia do avião Lamia, na Colômbia, que transportava o time da Chapecoense juntamente com jornalistas e tripulantes, Alan Ruschel foi o primeiro brasileiro sobrevivente a receber alta do hospital, e o programa "Fantástico" da Globo, acompanhou os passos do atleta até a chegada a sua casa, em Nova Hartz, Rio Grande do Sul.

Na entrada da residência de Alan, um grupo de pessoas cantavam a música "Sou um Milagre", da banda "Voz da Verdade". "Um milagre de Deus, né cara? Um milagre. Estamos fortes. Vamos honrar os que foram morar com Deus", disse o jogador para o jornalista.

"Estão cantando um louvor aí... Realmente, o que parecia não ter saída, Deus me colocou aqui de novo", contou o jogador.


Alan contou que está bem fisicamente e muito feliz em estar vivo, mas com uma grande sensação de perda, por causa dos seus amigos que se foram na tragédia. "Eu estou bem, feliz por estar aqui, por estar vivo. É uma mistura de sentimentos, porque eu estou feliz por poder estar perto de quem eu gosto, por poder estar vivo, por poder estar andando… Mas ao mesmo tempo tenho aquela sensação de perda, porque perdi muitos amigos", revelou Ruschel.

Alan Ruschel chorou muito ao lembrar do amigo e goleiro Danilo, revelando que a mulher do goleiro colocou uma foto nas redes sociais pedindo que Alan cuide dela e do filho que ela teve com o goleiro. "Essa semana a mulher dele colocou uma foto pedindo para eu tomar conta dela e do filhinho dela", contou muito emocionado.

Assista a entrevista:







Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.