Viúva de jogador da Chapecoense posta vídeo do marido pregando em cima do altar; Assista


Um dos jogadores que morreu na tragédia do voo com a Chapecoense, Matheus Biteco, era um cristão assumido, batizado nas águas e que tinha o hábito de fazer estudos bíblicos e de falar da sua fé para seus companheiros (Veja Aqui), teve seu vídeo postado em uma rede social onde ele aparece pregando em cima do altar de uma igreja evangélica, deixando uma mensagem que está tocando forte no coração de todos que o assistem.


Matheus Biteco, tinha apenas 22 anos de idade, mas já tinha vivido experiências especiais em sua vida cristã. A esposa do jogador, Daielli, está utilizando a conta no Instagram no lugar do marido, e na última quarta-feira (21), compartilhou um vídeo de Matheus Biteco pregando.

Na legenda do vídeo, Daielli fala sobre uma das maiores alegrias que já teve na vida, que foi ver o marido pregar a palavra sagrada do Senhor: "Busque a Deus, Clame a Ele, só Deus pode nos ajudar suportar o insuportável! Lembrança de uma das melhores alegrias que tive em minha vida, ver meu marido pregar a palavra sagrada do Senhor!"


No vídeo Biteco aparece pregando um sermão sobre como devemos buscar a Deus, falando que antes de estar ali questionando as pessoas sobre como elas buscam a Deus, ele perguntou para o próprio Deus sobre como ele O estava buscando. "Antes de perguntar isso para você, eu me perguntei: ‘Como é que eu estou Te buscando, Deus? Eu suspiro pelo Senhor como a corça suspira por águas, desesperadamente? Ou eu só tomo um golinho e não suspiro tanto, não te busco, não corro para Ti, Pai?’", falou Matheus Biteco.

Assista a pregação de Matheus Biteco e ouça a mensagem deixada por ele:

A esposa declarou em uma postagem recente no Instagram que tem certeza que o marido está na Glória, deixando para todos verem o último versículo bíblico deixado pelo jogador antes de morrer. (Veja Aqui!)






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.