Xuxa fala sobre grande susto vivido em avião em programa da Record e diz: "Não quero morrer agora"


A apresentadora Xuxa Meneghel que recentemente enfrentou um grande susto, onde a aeronave em que Xuxa estava foi atingida por um raio e teve que fazer um pouso de emergência, gravou sua participação no "Programa do Porchat", onde fez algumas revelações sobre o grande susto vivido e sobre sua vida.


Durante a gravação no programa do Fábio Porchat que vai ao ar no próximo dia 14, Xuxa contou detalhadamente toda a sua aflição vivida durante o voo que a transportava para o Piauí, onde inaugurou sua casa de festa.


Xuxa contou que estava sem cinto, sendo a última a colocar a mascara de oxigênio, onde no auge do seu desespero, acreditando que o avião iria cair e iria morrer, Xuxa contou que enviou uma mensagem para a sua filha Sasha, falando do seu amor por ela. "Eu te amo", escreveu Xuxa no auge do desespero.

Ela relatou para Fabio que passou muita coisa na sua cabeça, onde acreditou que iria mesmo morrer: "Só pensava na minha família, na minha mãe, nos filhos de todo mundo ali. Passa muita coisa na cabeça, comecei a pensar quem iria morrer primeiro ali", contou Xuxa.

O namorado da apresentadora, Junno Andrade, chegou a se aproximar da apresentadora, pois Xuxa já havia comentando com ele que queria morrer junto com ele, mas ela se esquivou do namorando falando: "Não quero morrer agora".

Xuxa chegou a revelar que depois do grande susto sofrido, vai mudar alguns comportamentos e hábitos. "A gente aprende que não tem que se preocupar com coisas pequenas, se está gorda, velha. A gente tem que dizer o tempo todo o quanto ama as pessoas", contou Xuxa aconselhando o apresentador Fábio Porchat.

Xuxa respondeu diversas perguntas feitas por Porchat, participando de algumas brincadeiras durante o programa. O programa deve ir ao ar na próxima quarta-feira (14). Informações e fonte "RD1".






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.