Alianças de cinco jogadores vitimados da Chapecoense são devolvidas para as suas esposas


O símbolo máximo da união matrimonial em um casamento são as alianças, e as alianças de 4 jogadores da Chapecoense foram encontradas e devolvidas para as respectivas esposas dos jogadores.


As alianças dos jogadores Bruno Rangel, Gil, Danilo, Cléber Santana e Kempes foram devolvidas para as suas respectivas esposas, juntamente com alguns outros objetos. Os objetivos foram encontrados em meio aos destroços do avião que vitimou a delegação da Chapecoense, se destacando as alianças de casamento dos jogadores.


A esposa de Gil, Val, contou que esperou por três dias para receber a aliança do marido em mãos, contando com detalhes o momento em que reencontrou o símbolo de seu amor pelo jogador da Chape. Em meio as fortes emoções, Val contou: "Quando chegou, eu não conseguia abrir a caixa. Sentia como se ele estivesse ao meu lado. Por algumas horas, andava para cima e para baixo com a caixa na mão para continuar com aquele sentimento. Quando tomei coragem, tive uma surpresa boa. Tudo chegou em perfeito estado. Peguei a aliança e coloquei ao lado da minha. Sempre que tenho medo, estou triste ou preciso tomar uma decisão, olho para senti-lo presente em minha vida. É uma maneira de eternizá-lo. Uma memória de nossa linda história."



Durante as homenagens na Arena Condá, estádio da Chapecoense, Val fez o mesmo gesto que o marido tinha o costume de fazer quando fazia uma gol, o de beijar a aliança, gesto também repetido pela esposa de Bruno Rangel, Girlene Rangel.

Girlene Rangel recebeu a maior surpresa, pois ao receber a aliança do marido, percebeu que ela estava amassada ganhando um formato similar de coração. "Todo mundo que vê fala isso. Esperar os pertences foi uma aflição. Ao receber, tive dois sentimentos: dor pelo jeito que ficou, mas depois percebi que era um formato de coração. Veio uma certa alegria ver que até o último minuto Deus cuidou para que o Bruno deixasse uma prova do nosso amor, que foi algo muito forte. Um dia, vamos estar juntos na eternidade", contou Girlene. Informações e fonte "GloboEsporte.com"







Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.