Ângela Bismarchi conta que não quer mais curtir Carnaval "Quero meu lugar no céu"


Após anos de dedicação, polêmicas e plásticas, a modelo Ângela Bismarchi resolveu atender o chamado que segundo ela é do Espírito Santo, decidindo se aposentar das passarelas do Carnaval para servir a Jesus Cristo e buscar "seu lugar no céu".


Ângela Bismarchi resolveu atender a um chamado no ano passado (2016), que segundo ela própria conta, foi do próprio Espírito Santo. "Sei que é difícil de acreditar, mas fui tocada e arrebatada. Senti a presença de Jesus no meu quarto, me chamando três vezes", contou Ângela.

Ela conta que por duas vezes resistiu a esse chamado, tomando a decisão de atendê-lo somente em 2016. "Só que eu não fui e caí no mundão, posei nua, saí pelada na Avenida...", revela a modelo que somente resolveu buscar a Deus depois do seu terceiro chamado.

Ângela está juntamente com o marido, o cirurgião Wagner Moraes, estudando os ensinamentos de Jesus Cristo, mas não gosta de ser rotulada de evangélica, pois segundo ela a religião separa as pessoas. "Não gosto de ser chamada de evangélica. A religião separa as pessoas. Sou cristã", pontuou Bismarchi.

Ângela pretende se batizar nas águas em breve, contando que ainda não possui uma igreja específica, mas revela que juntamente com o marido pretende se conectar mais com Deus, acreditando que a vida aqui na Terra é apenas uma passagem. "Eu e Wagner vamos nos conectar ainda mais com Deus. A vida na terra é apenas uma passagem. Quero encontrar e garantir meu lugar no céu", contou Ângela em entrevista.


Sobre suas roupas e sobre as cirurgias plásticas, Ângela está decidida. Ela quer renovar todo o seu guarda-roupa, querendo roupas que mostre menos o seu corpo, querendo roupas mais elegantes. Já as cirurgias plásticas, Ângela não pretende parar, querendo sempre cuidar do Templo do Espírito Santo.

"O corpo é o templo do espírito. Pretendo continuar cuidando bem dele. Uma mulher pode ter os melhores cirurgiões do mundo para ter seu corpo bem esculpido, mas ela não pode pagar para mudar o seu valor", finalizou Ângela mostrando estar decidida em relação ao seu compromisso com Deus e a buscar seu lugar no céu. Informações e fonte "Extra".






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.