Ângela Bismarchi se batiza após declarar que "não quer mais saber de carnaval"

Após declarar em entrevista que não participará mais do carnaval, assumindo que buscará um lugar no céu (Veja Aqui), Ângela Bismarchi deu mais um passo importantíssimo para a sua fé, que foi o seu batismo nas águas ao lado do seu marido.


Ângela se batizou em um rio em Tanguá, no município de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, onde ficou marcado por muita emoção. Bismarchi contou que a escolha pelo local, foi devido a semelhança com o local onde Jesus se batizou no Rio Jordão, em Israel.


A cerimônia aconteceu no último domingo (29), onde Ângela Bismarchi descreveu como um momento superespecial, não contendo explicações dadas por Ângela para descrever seu batismo. "Foi um momento superespecial que não contém explicação, que não seja aquelas contidas no interior das lágrimas que derramei. Momento único", contou Ângela.

Após anos na folia do carnaval, Ângela surpreendeu a todos esse ano com a notícia da sua conversão, contando que estava estudando a Bíblia e frequentando cultos ministrados por um pastor em Niterói, onde segundo ela foi tocada por Jesus.

Bismarchi relatou que tinha sido batizada por aspersão quando era bebê na igreja católica, não possuindo lembranças da cerimônia, mas dessa vez, seu batismo foi por iniciava do seu próprio coração, contando que hoje sente o Espírito Santo habitando dentro dela. "É fantástico sentir o Espírito Santo habitar em você. Quando imergi no fundo do rio, parecia que eu estava entrando num sonho, e quando voltei... voltei à realidade, só que agora mais purificada", contou Ângela Bismarchi que se batizou ao lado do marido e cirurgião plástico Wagner de Morais. Informações e fonte "EXTRA".

Veja também:



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.