Ao invés de chamar um médico os pais oraram pelo filho e ele morreu


A fé é a maior dádiva dada por Deus para nós seres humanos, mas se ela for usada sem a inteligencia, com certeza ela não dará bons frutos. O caso abaixo mostra exatamente isso.


Ao invés de ser levado para um hospital, os pais de um menino de 7 anos oraram por ele. O menino estava sofrendo de pancreatite aguda e sepse, uma infecção geral grave, mas os pais preferiram "crer" em um milagre.

O menino que tinha apenas 7 anos de idade morreu, e a promotoria pública do estado americano de Minnesota está indiciando os pais por negligência, tendo que comparecer ao tribunal em um mês.

O menino estava por semanas sofrendo, mas não foi levado nem pela mãe, muito menos pelo pai para o hospital. Segundo informações da própria Justiça, o menino foi deixado em casa sozinho sob os cuidados do irmão de 16 anos para os pais irem em um casamento em um final de semana.


Quando os pais retornaram, o menino estava em uma situação mais crítica, onde os pais voltaram a fazer mais uma oração no menino de 7 anos e o colocaram para dormir.

Os pais somente tomaram providências de ligar para a polícia quando o menino foi encontrado inconsciente e coberto por vômito, onde em seguida o menino veio a óbito. "Não podemos compreender como um pai deixaria um filho de 7 anos muito doente aos cuidados de um adolescente de 16 anos para que pudesse sair no fim de semana", disse o promotor de justiça que cuida do caso. Informações e fonte "O Globo".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.