Astronauta começou a crer em Deus logo após ir até a lua e ver que por trás de tudo tem "alguém maior"


Ir até a lua e ver tudo de cima para baixo é uma experiência para poucos, ou somente para astronautas. Agora ir além da Terra, ver a beleza de todo o espaço e achar que tudo foi criado por obra do "acaso" ou achar que a terra foi criada por acidente, chega ser impossível de acreditar nessa hipótese.


Na última segunda-feira (16), morreu um dos últimos homens a pisar na Lua, o astronauta Eugene Cernan, aos 82 anos, mas ele deixou um ótimo exemplo sobre sua crença em Deus se baseando nas experiências que teve no espaço.

Em sua última missão até a Lua, em 1972, Eugene Cernan contou que ao olhar para a Terra sentiu-se como se estivesse olhando da "varanda de Deus", relatando que essa experiência o convenceu da existência de um Criador.

Em 2007, Eugene contou em entrevista para o Projeto de História Oral da Nasa, que sua experiência na Lua trouxe para ele uma revelação da existência de Deus. "A ciência e a tecnologia me levaram para lá, mas quando cheguei lá e olhei para a Terra, a ciência e a tecnologia não conseguiram explicar o que eu estava vendo nem o que eu estava sentindo. Você olha para a Terra e, misteriosamente, ela gira num eixo que você não pode ver, mas que existe. Não há cordas segurando o planeta. Ele se move com propósito. Ele se move com lógica", contou Cernan.


Para Cernan, o perfeito design do universo carrega as impressões digitais de Deus, contando que a ciência e a tecnologia não foram capazes de dar a resposta que ele tanto procurou. "Havia muito propósito, muita lógica. A ciência e a tecnologia não me deram as respostas que eu estava procurando, e cheguei em casa com a conclusão de que tudo é muito bonito para ter acontecido por acidente. Deve haver algo que você e eu, todos nós não entendemos completamente sobre a criação do universo, sobre o milagre da própria vida", disse Eugene Cernan durante a entrevista.

"Tem que haver alguém maior do que você e eu que juntou tudo. Não há dúvida para mim de que há um Criador do universo. Existe um Deus lá em cima. Alguém que colocou nosso pequeno mundo, nosso sol e nossa lua onde estão", finalizou Cernan, mostrando toda a sua crença em Deus. Informações e fonte "God Reports".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.