Casagrande e Baby do Brasil assumem no "Fantástico" estarem namorando de forma "consagrada a Deus"


O programa dominical 'Fantástico' da TV Globo, exibiu uma entrevista especial com o ex-jogador e atual comentarista de esportes da Globo, Walter Casagrande e com a cantora Baby do Brasil, que assumiram namoro, detalhando como é a forma dos dois se relacionarem.


Namorando a quatro meses, o casal contou que a maneira que decidiram se relacionar, foi a de uma forma "consagrada a Deus", onde o primeiro beijo somente aconteceu depois de três meses após o início do relacionamento.

Casagrande contou que Baby tem uma parte importante em sua luta contra as drogas, onde a cantora somente veio descobrir sobre a sua ajuda para o ex-atleta depois de um certo tempo.

A cantora falou para o comentarista esportivo que ele somente iria ter forças para se ver livre das drogas, quando ele encontrasse com Jesus, e foi exatamente o que aconteceu, "ele teve um encontro com Jesus".

"Era uma noite em que eu havia usado muita droga. Ela chegou pra mim e disse: 'No dia em que você encontrar Jesus, essa agonia vai acabar'", contou Casagrande, lembrando que anos depois o que Baby tinha dito aconteceu.

Casagrande ou Casão (como é chamado por alguns amigos), contou que estava procurando encontrar com a cantora a bastante tempo para contar sobre a transformação que Jesus tinha começado em sua vida, mas não foi nada fácil, até que um amigo em comum, ajudou nesse encontro.


Admitindo que nesse encontro não existia nenhum sentimento mais forte entre os dois, Baby do Brasil contou que sua intenção era ajudá-lo a se manter longe das drogas, onde os dois começaram a se encontrar durante os jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, e a cantora o convidava todos os dias para jantar, afim do comentarista não ter nenhuma recaída, já que ainda estava em processo de desintoxicação das drogas.

Baby admitiu que os encontros de certa forma os aproximou, começando a sentir algo mais intenso entre os dois, até que o ex-jogador tomou a iniciativa, de declarar seus sentimentos para a cantora. "Falei com ela que queria namorar, que estava apaixonado. Aí quando ela me disse que precisava esperar Deus confirmar, eu disse: 'ah não acredito'. Eu tenho certeza que Deus vai deixar", contou Casagrande.

Os dois decidiram consagrar o relacionamento a Deus, decidindo não terem relações sexuais até o casamento. Baby explicou que o tempo sem relação sexual serve para um conhecimento mais profundo entre ambas as partes.

Já Casagrande conta que para ele Baby não é só sexo, para ele ela é mais do que isso. "Não é não fazer mais sexo. É esperar para fazer com a pessoa certa, com quem se apaixonasse. A Baby é muito mais do que sexo pra mim. A relação sexual é um complemento da relação com uma pessoa como ela. Então não está me preocupando, me incomodando", contou Casagrande sem o menor constrangimento diante das câmeras. Informações e fonte "Fantástico".

Veja também:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.