Criança de 2 anos com leucemia diz ter visto Jesus entrando em seu quarto e fica curada dias depois


Um caso que aconteceu no Rio de Janeiro com uma pequenina menina de apenas 2 anos de idade, está emocionando o Brasil, devido a sua visão e em seguida sua cura de uma Leucemia Linfoide Aguda (LLA).


Ver Jesus Cristo nos dias de hoje não é nada comum, muito menos normal para nós adultos, mas para uma criança de apenas 2 anos foi real, tão real a ponto de ficar curada de uma grave doença que está tomando 90% do seu sangue com células cancerígenas.


Segundo um vídeo postado por Joyce Paschoal, mãe da Alice que no tempo tinha apenas 2 anos de idade, a mãe da menina relata detalhadamente todo o trajeto percorrido pela criança até a sua cura milagrosa, logo após a visão de Jesus entrando em seu quarto. (assista aqui)


Com um diagnostico confirmado pelos médicos que a menina estava com Leucemia Linfoide Aguda, tendo 90% do seu sangue tomado por células cancerígenas e se encontrando em estado grave, necessitando de uma transfusão de sangue com emergência, pois existia um sério risco do coração da pequena Alice parar a qualquer momento, a menina teve que ser transferida com emergência para um outro hospital especializado no caso.

Se submetendo a diversas transfusões de sangue em seu primeiro estágio de tratamento, a pequena Alice teve uma pequena melhora em seu estado de saúde, recebendo alta do hospital, mas tendo que retornar no dia seguinte após sentir febre. Os pais da menina contaram que a única coisa que os confortavam naquele momento era a Palavra de Deus.

Alice foi internada novamente, tendo os sintomas da leucemia se agravando, quando os médicos não conseguiram controlar o quadro. Alice não conseguia mais ficar de pé, onde a menina só apresentava piora em seu quadro.

Alice durante o tratamento contra a Leucemia
Em certa noite, Alice estava no quarto do hospital com sua mãe, quando de repente a menina que estava deitada na cama começou a falar, contando que Jesus Cristo tinha entrado no seu quarto. "Mamãe, olha Jesus. Mamãe, Jesus", falou a menina que já estava sem falar há meses.

A mãe se mostrou assustada e ao mesmo tempo feliz, orientando a criança a mandar beijo para Ele. "Eu disse: ‘Ele veio te curar. Manda um beijo’. Ela mandava e sorria. Foi uma experiência em que eu pude contemplar seu rosto de alegria, que eu não via há algum tempo. Naquela noite, a fé me fez acreditar. Eu creio que ela foi curada naquele dia", contou a mãe da menina que não viu nada, somente a expressão de alegria no rosto da criança.

A criança que estava regredindo em seu quadro de Leucemia, e estava fazendo tratamento contra a doença em seu sangue, não conseguia falar nenhuma palavra com nitidez, parecendo um bebê recém nascido.

Após s visão da menina, as taxas de imunidade da menina que estavam baixas, começaram a subir, tendo um aumento de 100 para 7.500 em apenas dois dias, atingindo 17.000 dias após até receber alta do hospital. "A imunidade subiu de uma forma tão extraordinária que as médicas ficaram surpresas", disse a mãe da menina.

Alice se submeteu a um exame que detectou 0% de células cancerígenas em seu sangue, fazendo a mãe glorificar a Deus até o dia de hoje. "Jesus fazia, faz e fará muitos milagres em nossas vidas, basta colocar a fé em ação!", contou a mãe. Informações e fonte "Guiame".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.