Crivella assume Rio de Janeiro agradecendo a Deus e as diversas denominações evangélicas


O bispo licenciado da Igreja Universal e atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro, tomou posse nesse domingo (1), deixando seu discurso baseado na gratidão e humildade, agradecendo a Deus e a todos os que o ajudaram.


Acompanhado do seu vice, Fernando MacDowell, e dos secretários de governo, Crivella iniciou o discurso na Câmara Municipal, agradecendo a Deus, contando que ninguém recebe nada de Deus por méritos, mas como graça. "Agradeço a Deus por esse momento. Nenhum de nós o recebe como mérito pessoal, mas como graça. Agradeço muito pela bondade infinita e pelo amor inexplicável que Deus tem por cada um de nós", discursou Crivella.

O novo prefeito também fez questão de agradecer aos inúmeros evangélicos que votaram nele, apontando que 90% dos evangélicos da cidade do Rio de Janeiro o escolheram para prefeito. Crivella listou o nome de inúmeras denominações evangélicas, como a Igreja Universal e a Igreja Batista.

"Tenho que agradecer ao povo da Igreja Universal, ao povo da Igreja Batista, que votaram em nós", disse Marcelo Crivella listando as inúmeras denominações evangélicas que votaram nele.


Marcelo Crivella também falou sobre o apoio dos católicos, mencionando o arcebispo Dom Orani Tempesta, que segundo o próprio Crivella em seu discurso, o arcebispo o aconselhou, dizendo que qualquer acusação de jornal ou de notícias, não era mais importante do que a fé nos valores cristãos.

Crivella reconheceu o peso da sua responsabilidade, vendo que a maioria dos cariocas confiou nele nas urnas. "Dessa vez a maioria votou conosco e isso me traz uma responsabilidade enorme para esse mandato", disse Crivella.

Assista na íntegra o discurso da posse do novo prefeito Marcelo Crivella:







Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.