Dia da posse de Donald Trump foi marcada por pássaros negros sobrevoam os céus dos Estados Unidos; Assista o vídeo


Os Estados Unidos não presenciou somente a posse do seu novo presidente, Donald Trump, no último dia 20 de janeiro, mas presenciou algo inusitado nos céus norte americano, que está intrigando toda a população e até mesmo especialistas no assunto.


Donald Trump tomou posse como novo presidente dos Estados Unidos na última sexta-feira (20), mas no mesmo dia da posse, algumas horas depois da cerimônia, pássaros negros sobrevoaram os céus dos Estados Unidos.

Chamado como fenômeno pela população americana, pois nunca viram nada semelhante sobrevoar os céus do pais em tão grande número, os pássaros negros, deixou muita gente assustada.


Um vídeo gravado de dentro de um carro, flagrou o momento exato em que um número excessivo de pássaros negros sobrevoavam carros, prédios, casas e etc, invadindo os Estados Unidos.

Os pássaros negros está intrigando meteorologistas, físicos e cientistas que até o momento não encontraram explicação para o fenômeno, gerando diversas especulações na população, surgindo diversos comentários nas redes sociais sobre o acontecimento.

Para muitos os pássaros negros não passam de mero fenômeno da natureza, para outros tem um significado subliminar, considerando a passagem dos pássaros como uma espécie de presságio para catástrofes como terremotos, grandes tempestades e etc.

Assista o vídeo:




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.