Donald Trump acredita em grupo de oração para mudar a américa


O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, tomará posse do cargo mais importante da américa no próximo dia 20 de janeiro, mas um grupo de oração está fazendo diferente, antes mesmo de Trump tomar posse da presidência, eles resolveram orar pelo presidente, acreditando que Deus pode mudar a américa, não Trump.


Um grupo de intercessores se reuniu para orar pelo novo presidente dos Estados Unidos e outros líderes americanos que farão parte do governo de Trump. O grupo que se auto denomina como "Potus Shield", que em português significa "Escudo do Presidente dos Estados Unidos", se reuniu em Washington (EUA) e intercedeu por Donald Trump.

O grupo que é formado por oradores e líderes evangélicos famosos nos EUA, se uniram para construir um "escudo" de oração e declarar palavras de vida para o novo governo dos Estados Unidos.


"Não estamos esperando que Trump ou qualquer outro humano mude a América, mas sabemos que Deus pode e vai fazer isso", disse a sobrinha de Martin Luther King, Alveda King, para a CBN News.

O pastor Eric Majette, explicou que o grupo não serve somente para orar pelo presidente Donald Trump, mas para orar por toda a nação e pelos líderes americanos que vão governar os Estados Unidos. "Somos um grupo de oração, oramos por líderes de toda a nação. Esse grupo de pastores se reúne para orar pela nação e por nossos líderes, particularmente pela nova administração", explicou o pastor. Informações e fonte "CBN News".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.