EXISTE UM PROBLEMA MAIOR POR TRÁS DE TODOS OS SEUS PROBLEMAS


Você está com problemas na sua família, nas finanças, na saúde, no amor ou em qualquer outra área que em outro tempo você não possuía? Você está com problemas em certas áreas que outrora te traziam satisfação, e hoje está te trazendo desgosto? Existe um problema muito maior por trás de todos esses problemas que você está enxergando no dia a dia mais que você ainda não prestou atenção. Preste muita atenção na explicação e entenda!

Você não está enxergando um problema muito maior do que todos os que você tem vivenciado, mas a explicação de todos os problemas não está muito longe, pelo contrário, está mais perto do que você pode imaginar, e a explicação está no livro bíblico de Jó, que diz o seguinte:

"Reconcilia-te, pois, com Ele, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem." Jó 22:21


A falta de paz que está na sua vida e os males que tem acontecido suscetivamente é fruto da falta de uma reconciliação para com Deus. Por mais que sua resposta seja contrária ao que nós estamos expondo aqui para você, onde você argumente que está "bem" com Deus, os frutos não provam isso, necessitando existir uma reconciliação verdadeira com Ele.

Em um casamento ou em qualquer tipo de relacionamento entre duas pessoas, não basta um estar bem ou se sentindo em paz se o outro não está, para um bom convívio, é necessário existir uma dedicação de ambas as partes para que o bom convívio seja constante, do contrário nada feito.

Com Deus não é nada diferente, dedicação da parte d'Ele não falta, pois você mesmo é testemunho presente dos livramentos e das oportunidades que Ele tem dado, mas da sua parte talvez haja muita falta, e é sobre isso que Ele quer te mostrar.


Humildade é o primeiro passo para essa "reconciliação". Reconhecer que está mal com Ele, e distante d'Ele, mesmo estando dentro de uma igreja é um passo importantíssimo, pois se estamos dentro de uma igreja, mas distantes da prática da Sua Palavra, já é uma prova que estamos iludindo a nós mesmos.

Por este motivo, se reconcilie com Jesus, reconheça suas falhas, seus pecados, confesse para Deus, peça perdão e não pratique mais, para que você tenha paz, e acima de tudo te sobrevenha o bem.

Lembrete:
Nada é do dia para noite, faça sua parte e persevere!


Curta AQUI o "Exército" no Face


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.