Grupo de cristãos garantem que o 'Fim do Mundo' acontecerá em agosto de 2017


Não existe mais nenhuma surpresa ao vermos na internet pessoas querendo prever a hora, o dia e o ano do final do mundo. Já disseram que o mundo ia acabar no ano de 2000, outros diziam que tudo iria se acabar em 2007, 2012, 2014, mas recente foi no final do ano de 2016, mas essa agora promete ser "infalível".


Desde início queremos deixar claro a visão bíblica sobre essas notícias. A Bíblia no livro de Mateus 24:36 diz o seguinte: "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai".

Mesmo diante desse versículo bíblico nunca ter errado até hoje, existem inúmeros profetas, videntes, adivinhões e etc, querendo adivinhar quando acontecerá a "volta de Jesus" ou o "fim do mundo".

Dessa vez um grupo de cristãos está "cravando" que o fim do mundo acontecerá no dia 21 de agosto de 2017, quando um eclipse solar "acabará" com o nosso planeta. O primeiro a fazer essa "revelação", foi um estudioso da Bíblia, chamado Michael Parker.


A revelação foi feita por Parker em 2015, e desde esse ano, diversos grupos religiosos acreditam plenamente que sobreviveremos aqui na Terra até agosto de 2017.

Segundo o grupo, um eclipse solar percorrerá costa a costa das Américas. Em boa parte dos Estados Unidos será total, mas aqui no Brasil, o eclipse somente será visto nas regiões norte e nordeste, como Manaus e Boa Vista. Segundo um site americano "Unsealed", aproximadamente 75% da população mundial será "aniquilada". Informações e fonte "ZipBR".

Mais uma previsão que somente nos próximos meses saberemos se é verdadeira ou não. Cada um escolhe no que acreditar, na Palavra de Deus ou na do homem!




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.