Homem fica encantado com mulher em Supermercado e tem uma "grande surpresa"; Assista


Dar valor para quem está ao nosso lado, tem sido uma tarefa difícil ultimamente para muitos casais, ainda mais quando os anos se passam e a rotina vira uma espécie de "membro da família". A maior luta de muitos casais é essa, dar valor, deixar de lado as imperfeições que a convivência nos apresenta e enxergar as inúmeras qualidade que o(a) parceiro(a) possui.


Uma história em um vídeo contada em desenho, vista até agora por mais de 4 milhões de pessoas, mostra exatamente como deixamos de lado as qualidades e observamos mais as imperfeições.

Um homem no meio do supermercado avista uma mulher belíssima que o deixou estonteado. Ao observar a mulher na fila com suas compras, ele percebeu que a mulher era casada e pensou consigo mesmo: "Que sorte tem o marido dela".

O homem começou a observa-la atentamente até perceber algo que o surpreendeu, a mulher com a beleza estonteante, era sua esposa. Ele ficou surpreso com tamanha beleza que sua esposa possuía, não acreditando que o homem de sorte que ele exclamou em sua mente era ele.

Durante o período que ele a observava no supermercado, passou um filme em sua mente, onde ele se lembrou de como foi difícil conquistá-la e cada esforço feito por ele para te-la.


Em meio ao filme que rodava em sua mente, ele pode perceber que ela continuava maravilhosa, independente, humilde e inteligente.

Sem perceber que estava sendo observada pelo próprio marido, a mulher pegou suas compras e se foi, mas ele a seguiu, sem ao menos conseguir chamá-la de tão admirado que ele estava pela beleza da sua esposa.

Sob efeito do encanto da sua própria esposa, ele chegou a seguinte conclusão: "Tenho que valoriza-la mais, mostrando a cada dia que se passa o quanto eu a amo".

Assista o vídeo e veja essa linda história:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.