Homem fica "enlouquecido" após ser traído dentro da sua casa


Ter momentos de grande ira, se irar, ficar nervoso, sentir-se irritado e etc, é natural do ser humano, mas deixar que isso o domine, não é legal. É impossível algum ser humano dizer que nunca sentiu-se irado com alguém ou alguma coisa, mas nunca podemos deixar que esse momento de "bravura" nos domine, pois corremos o sério risco de "perder a cabeça" e tomarmos determinada atitude que vai nos causar um grande arrependimento futuro.


A Bíblia nos orienta em Salmos 37:8, que "devemos evitar a ira, rejeitarmos a fúria, e não nos irritarmos, pois isso nos leva até o mal". Mas como devemos reagir diante de um flagra de traição? Como agir diante de uma cena onde o sua esposa é flagrada por você na cama com seu "amigo"? Difícil responder, não acha?

Então, foi exatamente o que aconteceu nos Estados Unidos, onde um vídeo está se alastrando nas redes sociais.

Após voltar de uma viagem sem avisar para a esposa, um homem acabou flagrando o que não queria. O homem viu sua esposa com outro homem, que por sinal era um "amigo". Ainda sem saber quem filmou toda a cena, o vídeo do flagrante mostra o traído indo para cima do traidor e da sua esposa enlouquecido.


O vídeo mostra o traído agredindo o traidor, e sua esposa tentando segurá-lo sem sucesso, pois o homem ficou louco com a cena que viu. O "amigo" estava em sua cama usando sua camisa e uma cueca ao lado de sua esposa.

Ao se deparar com a cena, o traído ficou totalmente descontrolado, desferindo socos e empurrões para cima do traidor. A cena já se tornou uma das cenas mais faladas nesse ano. Assista o vídeo:






Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.