Homem que foi dado como "morto" surpreende a todos no velório


Um senhor aposentado de 75 anos de idade, foi declarado morto na China, mas ao ser levado para ser enterrado e com o caixão já lacrado, o inesperado aconteceu, o homem despertou e começou a bater desesperadamente no caixão.


O senhor em questão se chama Huang Mingquan, já se encontrava no necrotério da cidade onde morou a vida inteira, no interior da China e os médicos já tinham assinado o atestado de óbito. Sua família chorava sua perda, enquanto profissionais arrumavam seu caixão para ser encaminhado ao velório.

Huang tinha câncer no esôfago e estava muito debilitado após meses de tratamento e internações, onde no último domingo (8), quando fecharam o caixão do idoso, ele começou a gritar e a bater no caixão desesperadamente.

Os gritos do homem de dentro do caixão aterrorizou os funcionários do necrotério, que saíram correndo do local, e os que permaneceram no local, ficaram perplexos, sem acreditar no que estava acontecendo.

Com certo temor, funcionários do necrotério hesitaram em abrir o caixão, enquanto o senhor se debatia clamando por socorro. "Ele dava socos e chutes dentro do caixão. Ninguém sabia o que fazer", contou o filho mais velho de Huang.

O filho aos gritos de ordem, pediu para os funcionários abrirem a tampa do caixão, falando que o pai estava vivo. Ao abrir o caixão, o homem se mostrando muito cansado e com a voz já fraca falou: "O que vocês estão fazendo? Estão preparando meu funeral: Mas eu não morri!".


O aposentado já tinha sido declarado morto a oito horas atrás, enquanto parentes chegavam até o local para se despedir do senhor, mas o filho tendo a prova de que o pai estava vivo, resolveu chamar uma ambulância para socorrer o pai que estava muitíssimo debilitado por decorrência da doença e dos esforços para sair do caixão.

Parentes que estavam presente no necrotério, contaram que o senhor já estava gelado e sem nenhum sinal de respiração ou batimento cardíaco, apresentado rigidez no corpo, onde até mesmo os médicos o declararam morto.

O filho contou também que o susto foi grande, quando começaram a ouvir ruídos de dentro do caixão, fazendo alguns parentes achar que o sobrenatural tinha acontecido. "A caixa foi então levantada por alguns centímetros, por causa do meu avô, que tentava sair dali. Muita gente achou que fosse obra do sobrenatural", contou o filho.

O homem está no momento internado no hospital tentando se recuperar, onde está sendo alimentado com sopa e tratado com medicamentos e soro. Médicos ainda não conseguiram detectar o que aconteceu com o senhor que já estava declarado morto pela medicina. Informações e fonte "R7".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.