Internautas comentam nas redes sociais em tom de ódio contra Valdemiro Santiago após o atentado; Veja


O atentado sofrido no domingo (8) pelo líder principal da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, repercutiu muito nas redes sociais, provocando muita tristeza em muitas pessoas que acompanharam o episódio, assim também como provocou comentários insultuosos contra Valdemiro.


Valdemiro foi atacado com uma faca enferrujada de 35 centímetros durante um culto pela manhã, por um jovem de 20 anos, que na delegacia contou que atacou o apóstolo por se sentir ameaçado. O responsável pelo atentado se chama Jonathan Gomes Higino, e estava na fila para receber oração do pastor.

Muitos internautas que não são membros da igreja de Valdemiro, demostraram compaixão pelo pastor, abençoando o pregador e desejando melhoras, se comprometendo a orar por Valdemiro. Mas ateus e até mesmo evangélicos se manifestaram contra o líder da Igreja Mundial, escrevendo palavras ofensivas contra o pastor.

Internautas "despejaram" ódio nos comentários na página do pastor e da filha de Valdemiro, acusando, julgando e até mesmo desejando o pior para Valdemiro. Alguns ateus comentaram, dizendo até que o apóstolo deveria usar seus "utensílios sagrados" para se recuperar do sangramento sem ir ao hospital.


Alguns religiosos esqueceram do amor ao próximo, comentando coisas absurdas contra o pastor, comentando sem o menor receio, que o pior deveria ter acontecido, acusando o pastor de diversas coisas sem provas. Já diversas pessoas, demostraram preocupação por Valdemiro, desejando melhoras, se contentando com a recuperação do pastor.

Veja também:

Lamentavelmente muitos dos que dizem ser seguidores de Jesus, esqueceram dos seus ensinamentos, onde Jesus em Mateus 22:39 disse: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo."




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.